Médico piauiense Gilberto Medeiros morre vítima de complicações da Covid-19 em São Paulo

Ele morava no estado há nove anos e trabalhava no Hospital do Rim

Por Marcelo Gomes,

O médico piauiense Gilberto Medeiros Viana Neto, de 34 anos, morreu nesta sexta-feira (26), vítima de complicações causadas pela Covid-19, em São Paulo. Ele morava no estado há nove anos e trabalhava no Hospital do Rim.

Médico piauiense Gilberto Medeiros morre vítima de complicações da Covid-19 em São Paulo (Foto: divulgação)

Formado em medicina pela Universidade Federal do Piauí, Gilberto se especializou em Nefrologia pela USP. Em nota divulgada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) lamentou o falecimento do profissional. “À família e amigos, nossos sinceros sentimentos”, disse.

Gilberto é filho da diretora-geral do Colégio CPI, professora Girlene Figueiredo. Ele também estudou na instituição de ensino. A escola lamentou o falecimento do médico e relatou que ele sempre foi um aluno de destaque.

Veja abaixo a nota do CPI:

É com profundo pesar que a Direção do Colégio CPI comunica o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (26), de GILBERTO MEDEIROS VIANA NETO, ex-aluno da Escola, médico e filho da Profª Girlene Figueiredo, diretora geral do Grupo CPI.

Gilberto teve uma história muito bonita com o CPI. Acompanhamos toda sua formação escolar até a sua brilhante chagada ao nível superior no curso de Medicina, onde sempre foi um aluno de destaque. Deixamos aqui nossa solidariedade e votos de fé, força e esperança para toda família e amigos enlutados.

Que Deus possa confortar seus corações nesse momento de extrema dor.

Comente

Pequisar