A transmissão ao vivo é uma ótima maneira de aprender a jogar poker!

A Poker Central é a primeira rede de TV exclusiva do mundo, aberta 24 horas por dia

Por Redação do Portal AZ,

O poker, como qualquer outra indústria em evolução, realmente abraçou o meio digital. O número cada vez maior de jogadores de poker online é prova da incrível popularidade que o esporte tem vivido nos últimos anos. Em grande parte percebido como um esporte inteligente, um público bem diversificado tem participado entusiasticamente do poker online, o que é uma indicação direta do apelo inerente ao esporte. Sejam homens ou mulheres, jovens ou pessoas mais velhas, o poker online abraça qualquer entusiasta.

Os empreendedores de poker prosperaram predominantemente no serviço ao consumidor mais exigente e no investimento de jogadores de alto nível. Eles também implementaram com sucesso várias ferramentas e estratégias para penetrar em maiores segmentos de público. Por exemplo, colaborações com faculdades para festas culturais, organização de eventos de caridade com ONGs e muitas outras estratégias bem-sucedidas foram implementadas por especialistas do setor para espalhar a conscientização de que o poker não deve mais ser visto como um simples jogo de azar, muito pelo contrário.

Atualmente o poker é um jogo que possui muitos seguidores leais, seja em cassinos (onde são permitidos), em casa jogando online e até pela televisão.

As transmissões ao vivo de torneios de poker são uma maneira incrível de assistir a torneios que você não pode assistir pessoalmente. De várias maneiras, é ainda melhor do que estar lá, pois você recebe comentários profissionais e promoções contínuas.

Com o grande salto em melhorias tecnológicas, agora você pode acompanhar transmissões ao vivo de dezenas de grandes séries de poker (WSOP, WSOPE, EPT, WPT) e muitos torneios locais. 

A maioria das transmissões ao vivo de torneios de poker tem cobertura diária com comentários de especialistas dos principais profissionais para fornecer informações sobre o jogo e seus jogadores. A principal série de torneios do mundo do poker - a World Series of Poker - experimentou várias formas de transmissões ao vivo ao longo dos anos com sucesso variado. Para as WSOP de 2018 e as seguintes, a WSOP continua sua parceria com a ESPN e o PokerGO para a cobertura diária de vídeos ao vivo do Main Event.

A Poker Central é a primeira rede de TV exclusiva do mundo, aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana e está revolucionando lenta e seguramente a maneira como consumimos conteúdo de poker.

A   rede Poker Central possui um serviço de assinatura chamado PokerGO, onde os titulares de contas podem assistir a torneios de transmissão ao vivo e cash games com entretenimento e poker com grandes nomes do esporte. A cobertura de transmissão ao vivo inclui o WSOP, o novo US Poker Open, a reinicialização do Poker After Dark e sua assinatura Super High Roller Bowl. Também estão incluídas programação original, como documentários de poker e recursos incomuns.

Confira os canais do YouTube do Poker Central e do Twitch para acessar algumas de suas programações ou inscreva-se diretamente no Poker Central. Atividades de streaming:  High Stakes Poker Cash Games & Torneios, Entrevistas com Jogadores, Documentários de Poker.

O Twitch Poker  é uma força importante no mundo da transmissão ao vivo do poker e, em poucos anos, transformou a estratégia e o entretenimento do poker. Originalmente uma plataforma para os jogadores de vídeo transmitirem suas ações para os fãs, os jogadores de poker agora adotaram isso como um meio de se conectar com outros jogadores e fãs e dar uma olhada na vida de um jogador de poker online. 

Jason "Jcarver" Somerville  foi pioneiro no espaço Twitch com sua marca Run It Up. O seu talento e dedicação contribuem para um fluxo extremamente divertido que se concentra em "acelerar" e explicar a estratégia intermediária de poker enquanto ele joga. Ele já construiu uma legião de fãs fervorosos e expandiu sua cobertura para incluir comentários ao vivo do Aussie Millions e seu próprio festival de poker em Reno, Nevada. 

Mas o Twitch não é apenas para indivíduos. Os principais sites de poker online como o poker online de 888 também foram ao Twitch para transmitir vários eventos de sucesso através da plataforma.

Mas por quê assistir poker ao vivo?

Entre os profissionais da velha escola, acreditava-se que, uma vez que você encontrasse uma maneira de vencer no poker, deveria manter tudo em segredo. Dar essas informações seria dar vantagem. Uma geração inteiramente nova de jogadores de poker está adotando uma abordagem muito diferente ao transmitir-se ao vivo jogando poker online. A maneira como aprendemos a jogar poker mudou imensamente nos últimos 10 anos. Costumava comprar alguns livros sobre o jogo, iniciar uma conta de dinheiro virtual e talvez brincar em um fórum fazendo algumas perguntas. Hoje em dia existem vários sites de treinamento, treinadores e muito mais. Porém, uma das maneiras mais simples de aprender é apenas assistir outra pessoa jogar.

Comente

Pequisar