Como espionar WhatsApp do namorado-marido?

Como espionar WhatsApp do namorado-marido?

Por Lucas Martinatto,

Como espionar WhatsApp do namorado/marido?

Clonar o WhatsApp de alguém não é uma tarefa tão simples, porém, é totalmente possível! Muitas pessoas que desconfiam de alguma coisa, buscam por meios para espionar o WhatsApp de outra pessoa.

Você também deseja saber como? Então veio ao lugar certo, basta continuar lendo esse conteúdo para descobrir! 

Como clonar WhatsApp do namorado ou marido?

Há uma série motivos que levam uma pessoa a clonar o WhatsApp do namorado ou marido. A maioria busca por meios de espionar o app do parceiro, no intuito de descobrir alguma coisa.

 

Seja por suspeitar de uma traição, ou qualquer outro motivo, é normal que a pessoa fique curiosa para saber o que a outra faz no app e com quem conversa. No entanto, poucos são os que sabem os métodos usados para isso.

Na verdade, graças a tecnologia, existem vários meios que podem ser usados para clonar o WhatsApp de alguém. Tanto com a ajuda de apps de espionagem, quanto através do WhatsApp Web, entre diversos métodos.

Sendo assim, caso queira clonar o WhatsApp de seu namorado ou marido, mas não sabe como, então veja as dicas logo abaixo!

Clonar WhatsApp por app

Hoje em dia, há uma grande variedade de apps espiões para que você possa clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, uma das melhores e mais populares opções é, sem dúvida, o mSpy.

Por meio desse app, é possível ter acesso não só ao WhatsApp da pessoa, mas sim a todo conteúdo de seu celular. No entanto, para usar esse app, será preciso assinar algum dos pacotes disponíveis.

Após adquirir um pacote e baixar o app no celular Android da pessoa, você deverá seguir os passos logo abaixo:

  • Acesse o “Painel de Controle”;
  • Entre com o login que você recebeu em seu e-mail;
  • Siga todos os passos para instalar o app.

Já para quem tem um iPhone, o método é um pouco diferente, pois não requer instalação. Tudo o que você precisa é fornecer os dados de login da conta do iCloud do celular que deseja clonar.

Feito isso, o mSpy irá associar de forma automática essa conta iOS e enviará os seus dados para a sua conta. Contudo, em certos casos você deverá ter acesso ao celular da pessoa, caso tenha os dois fatores de segurança.

Mas, uma vez conectado o mSpy com o celular da pessoa, você não precisa ter acesso ao celular. Você terá acesso a todos os dados do celular dessa pessoa, até mesmo o WhatsApp.

Embora o mSpy seja o app mais famoso para clonar WhatsApp, ele não é a única ferramenta que existe para essa finalidade. É possível encontrar muitos outros appa de espionagem.

Clonar o WhatsApp só com o número do celular

Outra forma de clonar o WhatsApp de alguém é através apenas do número de celular dessa pessoa, sem ter que pagar por esse tipo de serviço. Um dos meios mais famosos é o Mac Spoofing.

Todo os celulares têm um código de segurança, conhecido como MAC, então você deverá copiar esse código para clonar o número. Sendo assim, o primeiro passo é desinstalar o WhatsApp do seu celular.

Logo após, procure por esse código no celular da pessoa, de modo geral, é formado por 6 combinações de letras e números. Acesse as configurações do celular e clique na opção “sobre”, depois entre em “Wi-Fi MAC" ou “Wi-Fi de endereços”, dependendo do celular.

Então, você deverá mudar o seu endereço MAC, mas antes lembre-se de deixá-lo salvo em algum local. Além disso, para conseguir mudar o seu MAC, será preciso baixar um app, como por exemplo:

  • MacDaddy X;
  • WifiSpoof;
  • BusyBox;
  • Terminal Emulator

Feito isso, acesse as configurações de seu celular e troque o endereço MAC pelo da pessoa que deseja clonar o WhatsApp. Por fim, é só baixar de novo o WhatsApp e acessar o app com o número da pessoa.
Essa é uma forma de enganar o app, que irá identificar o seu número através do endereço MAC e, portanto, o conhecerá como o celular da pessoa. Além desse método, há muitos outros para clonar o WhatsApp de alguém.

Conclusão

Como você pôde ver, para clonar o WhatsApp de seu marido ou namorado, há muitos meios diferentes. Você pode baixar um app de espionagem, ou então recorrer a outro método sem app.

Mas lembre-se de que caso a pessoa descubra, você poderá sofrer consequências, além de que, clonar o WhatsApp de outra pessoa é considerado como um crime. Por fim, deixe seu comentário caso esse conteúdo tenha sido útil para você ou se ainda tem dúvidas sobre o assunto!
 
*Este artigo é de responsabilidade de Lucas Martinatto, não reflete, necessariamente, a opinião do Portal AZ.

Comente

Pequisar