Segunda edição do The Encontro terá grandes atrações e vasta programação

Evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro no Encontro dos Rios

Por Marcelo Gomes,

Nos dias 21 e 22 de setembro acontece a 2ª edição do The Encontro. O evento faz parte das comemorações dos 167 anos de Teresina e contará com shows nacionais, locais e uma vasta programação cultural e esportiva.

Evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro (Foto: divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a festividade acontecerá no Encontro dos Rios, bairro Poty Velho, zona Norte da capital. A novidade nesta edição é que agora o evento será realizado em dois dias, sábado e domingo. 

The Encontro ocorrerá no Encontro dos Rios, zona Norte da capital (Foto: Jade Araujo/Portal AZ)

“Estamos na maior expectativa para mais uma edição do The Encontro. Esse ano o evento está bem maior, agora serão dois dias, mais atividades, shows locais, nacionais, esporte, dança, encontro náutico, festival gastronômico e muito mais! Uma grande estrutura está sendo montada no Encontro dos Rios para receber o público nos dias 21 e 22”, relata Rossiney Milhomem, um dos organizadores do evento.

Grandes atrações nacionais e locais na 2ª edição do The Encontro (Foto: divulgação)

Shows nacionais e locais também farão parte da programação da 2ª edição do The Encontro como: Conde do Forró, La Reina, Taty Girl, Farra D’solteiros, A proibida, Hallysson Balada e Toda Boa. Todos os shows serão gratuitos e a entrada com bebidas alcoólicas é proibida. 

Artesanato piauiense fará parte da programação do The Encontro (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

O evento também contará com ciclismo, clube da corrida e serviços de atendimento de saúde gratuito para a população. Além de apresentações voltadas para o público infantil. 

Festival Gastronômico do Peixe (Foto: divulgação)

Será realizado também nos dois dias o Festival Gastronômico do Peixe. Nele diversos pratos variados do peixe serão apresentados por tradicionais restaurantes da zona Norte. Assim como ocorreu na primeira edição, o The Encontro também contará com o 2º encontro náutico.

Assista ao vídeo abaixo:

Vem com tudo!

A 2ª edição do The Encontro 167 anos é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), em parceria com o Shopping Riverside, Kaiser e Jupi Alimentos, com promoção do Portal AZ e TV Antena 10. A entrada é gratuita!

Acompanhe o The Encontro nas redes sociais. Clique aqui e siga o perfil no Instagram! 

Comente

Pequisar