Azul anuncia retorno de voos comerciais para Parnaíba a partir de dezembro

A venda de passagens para a cidade será aberta neste sábado (17)

Por Marcelo Gomes,

A Azul Linhas Aéreas anunciou que o aeroporto de Parnaíba voltará a receber aeronaves a partir do dia 20 de dezembro. Segundo a companhia, os voos, às quartas e domingos, terão como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal base de operação da companhia no país. A venda de passagens para a cidade será aberta neste sábado (17), em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 571,96. 

Azul anuncia retorno de voos comerciais para Parnaíba (Foto: Azul Brazilian Airlines)

Conforme informações da Azul, as operações serão cumpridas com a recém-fabricada aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul, localizado na parte dianteira da aeronave e conta com maior espaço entre as poltronas. As novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Parnaíba é uma região turística ideal para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada do verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com o principal aeroporto da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para o destino piauiense”, informou Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“O turismo do Piauí ganha muito”, diz secretário

O secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, comemorou a retomada dos voos em Parnaíba e afirmou que isso é reflexo de confiança e crescimento do setor. “Estávamos sempre em busca de informações e em contato com a Azul, pedindo para que os voos na região litorânea retornassem. O turismo do Piauí ganha muito com essa conexão com São Paulo, teremos a oportunidade de mostrar nossas belezas e atrair mais turistas”, completou.

Comente

Pequisar