Jânderson Alencar e Laercio Eduardo se apresentam neste domingo no Palácio da Música

O projeto Concertos Matinais acontece em quase todos os domingos do ano

Por Redação do Portal AZ,

Jânderson Alencar e Laercio Eduardo já são cadeira cativa nos Concertos Matinais do Palácio da Música. Neste domingo (15) a dupla reapresenta seu concerto “Duo de clarinete e piano”, com a participação de convidados especiais e entrada gratuita, a partir das 11h.

O projeto Concertos Matinais acontece em quase todos os domingos do ano (Foto: divulgação)

O pianista Jânderson Alencar e o clarinetista Laercio Eduardo são dois jovens teresinenses com experiência musical internacional. Ambos iniciaram os estudos no Piauí e concluíram em Goiânia, de onde partiram para diversas experiências ao redor do mundo, com participações em orquestras estrangeiras e tendo aulas com professores dos EUA, Portugal, Caribe e Coreia do Sul, entre outros países.

Neste domingo (15) eles apresentam um concerto erudito para piano e clarinete que contará com a participação dos músicos Jairo Aurélio, Daniela Cabezas, David Prado, Thiago Visgueira e Hilson Costa. Será uma verdadeira interação musical com instrumentistas piauienses e um repertório único.

O projeto Concertos Matinais acontece em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h, com entrada gratuita, e com o objetivo de levar apresentações musicais de qualidade à população, passeando do erudito ao popular.

Seu palco é o Palácio da Música, instituição mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.

Comente

Pequisar