Aryanne Lima e Cami Rabêlo encerram o projeto de lives Agosto Musical

Aryanne vem de uma família de músicos que fizeram parte de grandes bandas piauienses da década de 90 como: Banda Um e banda Lual

Por Redação Portal AZ,

Encerrando as comemorações ao mês do folclore e ao aniversário de Teresina, as cantoras Aryanne Lima e Cami Rabêlo se apresentam na próxima terça-feira (31) no Agosto Musical. Os shows acontecem ao vivo no Theatro 4 de Setembro, às 18h30, e serão transmitidos pelos canais da Secult e TV Garrincha.

Aryanne Lima e Cami Rabêlo encerram o projeto de lives Agosto Musical (Foto: divulgação)

Aryanne vem de uma família de músicos que fizeram parte de grandes bandas piauienses da década de 90 como: Banda Um e banda Lual. O seu primeiro trabalho autoral como artista solo se chama “Selo de qualidade” um canção que mistura reggae e sertanejo e que fala de amor. A cantora também participou de festivais de renome no Piauí, como: Cidade Junina, Praia de verão e Delta Férias.

Já as composições de Cami Rabelo são em maioria autobiográficas. Seu trabalho, intitulado “Reconectar”, traz referências ao seu processo de autoconhecimento e referências a espiritualidade. “Conectar e reconectar com a terra, com o fogo a água e o ar, com o invisível e o meu lugar”, explica Cami.

Para o mês de agosto, chega com novo single: "Bula",  primeiro do álbum, que segundo a cantora é uma mensagem solar para os momentos de medo, onde é possivel escondemos dentro da própria mente.

O projeto Agosto Musical é uma realização da Stamp Art´s com o apoio do governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenação de Comunicação.

Comente

Pequisar