Dia do Amigo: opções para todos os gostos

Outback apresenta um cardápio variado para todos os tipos de amizade

Por Carlos Sousa,

O Dia do Amigo, comemorado popularmente no dia 18 de abril, chegou e para quem quer aproveitar a data de forma especial, o Outback Steakhouse traz inúmeras dicas. Para comemorar, o restaurante do grupo Bloomin’ Brands oferece diversas opções em seus cardápios para todos os tipos de amizade.

Foto: DivulgaçãoOutback Steakhouse
Confira a dica: 

Rodízio no Outback

Ideal para celebrações e confraternizações, o Outback Steakhouse anunciou o retorno do rodízio. Os amantes da marca podem escolher entre duas opções irresistíveis: por R$99,90, os consumidores podem optar pelos aperitivos acompanhados de refrigerante ou Iced Tea à vontade. Já por R$109,90, a experiência conta com os famosos chopps Brahma servidos em canecas congeladas à vontade. Ambas as modalidades acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a irresistível Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

O rodízio está disponível durante todo o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira e aos domingos das 17h às 20h. Em Teresina, a marca conta com uma unidade no Shopping Rio Poty localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 911.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Fonte: Ícone Comunicação

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar