Guilherme Melo fala da carreira na dança e projetos pessoais para 2020

Professor de dança e personal, Guilherme também se destaca como influencer nas redes sociais

Por Victória Cardoso,

O AZ Entrevista desta semana conheceu um pouco mais de Guilherme Melo, acadêmico em nutrição, personal, professor de dança e digital influencer em Teresina.

Assista ao vídeo abaixo:

O dançarino do grupo Xtreme possui mais de 85 mil seguidores somente na rede social Instagram, onde compartilha fotos e vídeos coreografados para o público. Durante entrevista ao Portal AZ, Guilherme conta como é a rotina em conciliar tantas tarefas diariamente.

Victória Cardoso entrevista Guilherme Melo (Foto: Portal AZ)

“Quando você trabalha em mais de uma coisa, você tem que se organizar, tipo, hoje eu tenho um grupo de dança que a gente faz apresentação, tenho meus clientes como personal, tenho que gerenciar as redes sociais. Então você tem que organizar tudo isso. Não posso falar que é fácil, mas na medida do possível eu tento organizar, porque até meus clientes, meu alunos, família, seguidores vivem cobrando algo, então tem que tentar organizar”, diz Guilherme.

Guilherme Melo é personal e professor de dança (Foto: divulgação / Instagram)

Em 2020, o personal pretende investir em Teresina com o grupo Xtreme, onde faz parte com mais dois dançarinos fixos e um Dj. “Nós queremos investir mais nisso, pois percebemos que em Teresina existe a carência de eventos onde muitas pessoas se divirtam juntamente com a própria atração, porque hoje em dia a atração não é só levar a alegria, apresentar a dança, o intuito do grupo hoje em dia é trazer o que tá lá na frente na festa pra dançar com a gente, seja como for, qual for a forma, mas o que interessa é você vir dançar com a gente”, finaliza Guilherme.

Guilherme Melo possui mais de 85 mil seguidores no Instagram (Foto: divulgação)

Para conferir a entrevista completa e o “bate bola” que rolou com Guilherme é só assistir ao vídeo que está aqui no início da nossa matéria. O AZ Entrevista volta na próxima semana com Marcelo Gomes, até mais!

Comente

Pequisar