Altos e Vasco empatam no estádio Albertão e equipe piauiense é eliminada da Copa do Brasil

Gols foram marcados ainda no primeiro tempo da partida

Por Jade Araujo (Do Albertão),

A Copa do Brasil veio ao estádio Albertão na noite desta quarta em Teresina. Em jogo resolvido ainda no primeiro tempo, Altos e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, resultado que classificou o time carioca. 

Altos e Vasco empatam no estádio Albertão e equipe piauiense é eliminada da Copa do Brasil (Foto: Luis Júnior)

Altos sai na frente

Antes da rede balançar no estádio Albertão o Vasco teve chances de marcar primeiro com Picachu, Marrony e a Talles. 

Mas uma bola na área aos 19 minutos contou com desvio de Marrony que marcou contra. Na comemoração, Rafael Carioca saiu com as mãos para o céu e ao rosto. 

Com o gol, o Altos se fechou e começou a sofrer pressão do Vasco. 

Rodrigo Ramos x Vasco

Depois do gol altoense, a pressão vascaína parou nas mãos e rosto de Rodrigo Ramos. O goleiro do Altos três defesas difíceis. 

Aos 39 minutos, Ramos comemorou duas grandes defesas em sequência. A primeira veio com chute de Marrony dentro da área. No rebote, German Cano chuta, mas Rodrigo faz defesa com o rosto. 

Somente nos acréscimos, aos 47 minutos, o torcedor do Vasco conseguiu soltar o grito de gol. Em jogada rápida, Talles abriu para German Cano que finalizou cruzado, sem chances para Rodrigo Ramos. 

Classificação

O segundo tempo ficou aberto para Altos e Vasco. Logo no começo, Rodrigo Ramos usou os olhos para tirar bola colocada de Raul. 

Do lado do Altos, Klenisson recebeu passe de Netinho e de frente para o gol viu a zaga se adiantar e evitar o que poderia ser o gol altoense. 

Sem mudanças no segundo tempo, o empate garantiu classificação ao Vasco e saiu de campo vaiado pelo torcedor que era maioria no estádio. 

Comente

Pequisar