Atletas do futebol feminino iniciam campanha com sorteio de camisas em prol do SUS

O movimento já arrecadou mais de 50 camisas com atletas do futebol e futsal feminino

Por Jade Araújo,

"E se a gente fizesse uma vaquinha do futebol feminino para o SUS sorteando várias camisas das jogadoras, eu colaboro com uma do Mengão", afirmou no Twitter. 

Foi por meio da sua conta no Twitter que a atleta Mariana Dantas, do Flamengo, decidiu dá o pontapé para unir o futebol feminino em prol do Sistema Único de Saúde (SUS). Após fazer a publicação acima, várias atletas do futebol feminino começaram a apoiar a ideia e a afirmar que ajudariam com a doação de camisas. Assim, nasceu o movimento Joga Junto FF. 

Atletas criaram a campanha para ajudar o SUS (Foto: divulgação)

Por meio do site vakinha.com.br, as atletas abriram um canal de doação de dinheiro que será destinado ao SUS para fortalecer o combate a pandemia do covid-19 no Brasil. De acordo com a publicação de Mariana Dantas, mais de 50 camisas já foram arrecadas.

A página da vakinha pode ser acessada aqui

Como funciona o sorteio?

Depois de fazer a doação, será preciso seguir as seguintes regras:

- Comentar na foto dos sorteios das camisas (quantas vezes quiser)

- Seguir o insta @jogajuntoff

- Comentar nome registrado na doação e e-mail

- Marcar 03 amigos

Os sorteios serão liberados de acordo com as metas atingidas. Com a meta atingida, será publicado um flyer com duas camisas distintas dos clubes e jogadoras. O sorteio será através dos comentários da publicação com dois ganhadores por sorteio que será feito via live (ao vivo) sendo também conferido através do site (os sites nos disponibilizam esse mecanismo de conferência de doação). 

Comente

Pequisar