Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba na zona Sul de Teresina

Acidente ocorreu nesta segunda-feira na avenida Henry Wall de Carvalho

Por Marcelo Gomes,

Um motociclista identificado como Paulo Raimundo Mendes morreu na manhã desta segunda-feira (09) depois de ser atropelado por uma caçamba na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 11h. 

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na zona Sul de Teresina (Foto: reprodução/ WhatsApp)

Ao Portal AZ, o subtenente Vilson Pereira, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), explicou que a vítima bateu na traseira de um ônibus e depois caiu na avenida.

A área do acidente foi isolada até a chegada da perícia criminal (Foto: divulgação Polícia Militar)

“Segundo informações de populares, ele colidiu na traseira de um ônibus parado, perdeu controle da moto e caiu na avenida. No momento da queda, ele foi atropelado por uma caçamba. A vítima morreu no local do acidente”, disse o subtenente.

Ainda de acordo com o Ciptran, o motorista da caçamba parou na avenida e tentou prestar os primeiros socorros à vítima. A área do acidente foi isolada até a chegada da perícia criminal.

Segundo caso 

Na tarde deste domingo (08) um motociclista também morreu ao colidir em um ônibus na localidade Chaparral, próximo à entrada do município de União. De acordo com informações de populares, o veículo estava vazio e entrava para uma garagem quando o motociclista tentou ultrapassar pela direita. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o ônibus não teria sinalizado que ia entrar na garagem. (Leia mais aqui).

Comente

Pequisar