Fundação Municipal de Saúde divulga lista de aprovados em processo seletivo

O profissionais vão ter o prazo de 30 dias para comparecer à sede da FMS

Por Victória Cardoso,

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nesta terça-feira (15) o nome dos 19 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 1/2019. Os aprovados atuarão nas Unidades Básicas de Saúde, hospitais e outras unidades de saúde do município, substituindo os profissionais em licença ou afastamento. 

Os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (17) na sede da FMS para iniciar os procedimentos aplicados durante a contratação.

Sede Fundação Municipal de Saúde em Teresina (Foto: Divulgação / FMS)

O chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa, João Luciano de Castro e Sousa, explica que para a entrega da documentação solicitada os participantes devem fazer um agendamento do atendimento.

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, diz João Luciano.

Os profissionais devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30.

Confira a lista dos aprovados.

*Com informações da FMS

Comente

Pequisar