Homem de 38 anos desaparece em Teresina e carro é encontrado carbonizado na PI 130

Marcos Sá é motorista de reboque e reside na região do bairro Porto Alegre

Por Marcelo Gomes,

Um homem identificado como Marcos Sá, de 38 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (24). Segundo a família, Marcos, conhecido também como “Alemão”, saiu de casa dizendo que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina e não retornou mais. 

Marcos Sá está desaparecido desde sexta-feira; família pede ajuda (Foto: divulgação)

O veículo que pertence ao Marcos foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (25) na PI 130, no povoado Cerâmica Cil. A família registrou um Boletim de Ocorrência.

Em entrevista ao Portal AZ, o irmão de Marcos, Elciano, informou que a família não teve mais contato depois que ele foi até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Marcos Sá é motorista de reboque e reside na região do bairro Porto Alegre

O veículo que pertence ao Marcos foi encontrado carbonizado na PI 130 (Foto: divulgação)

“O que a gente sabe é que ele tinha recebido uma ligação e disse à esposa que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Só que ele não retornou mais, o celular está desligado e não sabemos o seu paradeiro”, afirmou.

Ainda segundo Elciano, Marcos é motorista e estava licenciado do trabalho. Ele relatou que o irmão é bastante querido por todos e não tinha desavenças. “Ele é uma pessoa acolhedora, todos gostavam dele, principalmente na área onde ele trabalhava. Sempre atencioso. Não acreditamos que ela possa ter algum tipo de inimigo ou desavenças”, contou.

Veículo foi encontrado na manhã deste sábado (Foto: divulgação)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A família disponibilizou um contato para obter informações sobre o paradeiro de Marcos e qualquer informação oficial pode ser repassada para o número: (86) 9.9471-4959. 

Comente

Pequisar