Criança de dois anos morre ao ser atingida na cabeça por bala perdida na zona Sul de Teresina

Homens encapuzados invadiram o condomínio para tentar matar um suspeito de cometer crimes

Por Fernanda Gil Lustosa,

Uma criança de dois anos morreu depois de ser atingida por uma bala perdida na noite desta segunda-feira (21), na Vila Babilônia, no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Criança chegou a ser levada para o HUT (foto:Wilson Nanaia/Portal AZ)

Segundo informações do Cabo Cardoso, do Rone, homens encapuzados invadiram o condomínio para tentar matar um suspeito de cometer vários crimes, conhecido como "sementinha do mal". “Eles invadiram o local e começaram a atirar, a criança estava brincando com as amiguinhas na área entre os apartamentos, quando foi atingida na cabeça”, explicou.

A menina chegou a ser socorrida pela viatura policial e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ao dar entrada os médicos constaram que a criança já estava morta.

Um homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido com um tiro na perna. Ele também foi socorrido e internado no HUT. Ainda de acordo com a polícia o homem que tentava socorrer a vítima, já tem uma extensa ficha criminal. “Ele informou que foi atingido ao tentar resgatar a criança”, disse o PM.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o crime.

Comente

Pequisar