Suspeito de invadir casa e enforcar mulher é preso pela PM no interior do Piauí

De acordo com a polícia, laudos médicos descartam o estupro

Por Vitória Pilar,

Um homem identificado como D.W.S.T foi preso suspeito de invadir e roubar uma residência nesta quinta-feira (26) no município de Juazeiro, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar de Castelo do Piauí, o homem também era suspeito de ter violentado sexualmente a moradora, mas os exames periciais descartaram o estupro. 

Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir mulher no interior do Piauí (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

A invasão e o roubo aconteceram na madrugada do dia 16 de novembro e causou muita comoção na cidade. Conforme a PM, o suspeito teria enforcado a vítima até desmaiar e arrastada até o quarto. A mulher acordou com diversos hematomas e escoriações, que fez a vítima pensar que teria sofrido um estupro durante o tempo que ficou desacordada. Na residência, foi levado apenas o celular da vítima.

Durante as investigações da polícia, foi constatado que o mesmo suspeito teria invadido a casa de uma enfermeira no dia 13 de novembro, também em Juazeiro. 

Durante a manhã desta quinta-feira, os policiais encontraram D.W durante rondas da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde confessou as duas invasões e roubos.

Comente

Pequisar