Suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia durante operação em Gilbués

Contra o criminoso havia dois mandados de busca e apreensão

Por Marcelo Gomes,

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.R.L. foi preso pela Polícia Civil durante a Operação Gênesis, deflagrada no último sábado (01) em Gilbués, interior do Piauí. Contra ele havia dois mandados de busca e apreensão. 

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia durante operação em Gilbués (Foto: divulgação)

Em uma das residências do suspeito, os policiais encontraram uma mochila com quatro trouxinhas de maconha e sete pedras de crack, prontas para comercialização, R$ 1.939,00 em dinheiro, sacos plásticos para embalar as drogas e uma caixa de seda. 

Segundo a polícia, a mochila pertencia a J.R.L. que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/2006. As investigações da Operação Gênesis tiveram início há quase dois meses. 

O delegado responsável pela operação, titular da Delegacia de Gilbués, informou que J.R.L. era suspeito de traficar drogas na cidade há muito tempo. “Deflagramos a Operação Gênesis há quase dois meses. Realizamos um trabalho de investigação, colhendo provas, depoimentos e, inclusive, montamos campana, permitindo provar a materialidade delitiva”, disse o delegado Escobar.

Comente

Pequisar