Fênix é despedida melancólica da saga X-men

Fênix é despedida melancólica da saga X-men

Fênix Negra(EUA, 19) em cartaz nos cinemas de THE sugere que chamem urgente uma equipe de análise para a produtora Fox. Ela é responsável por maravilhas como X Men 2 (até hoje o melhor filme dos mutantes) e besteiras como Elektra (2005),  Quarteto Fantástico (2005), Wolverine (2009) e  Quarteto Fantástico (2015), a versão é até pior que a primeira.

 A saga foi adaptada cheia de furos em 2006, Confronto Final,  com mortes absurdas e heróis sem tem o que fazer. E aqui,  apesar do futuro promissor, tudo se perde. Sophie Turner ( de Game of Thrones que faz Jean Grey) até que não está tão ruim como a Fênix mas um roteiro mixuruca que desperdiça toda as saga cósmica para botar uma alien sem nenhuma explicação na historia é de constranger.

Ainda mais, o carismático Mercúrio sumindo no meio do filme e uma morte no meio sem muita explicação.  Salvam-se algumas poucas cenas e ação (as sequencias do helicóptero e do trem são perfeitas)  mas tudo é muito pouco pra salvar o produto final. É mutantes, vão para a Disney ( a empresa do Mickey comprou a Fox) para ver se ela ajeita vocês.

Comente

Pequisar