Ex-vereador Bob Freitas morre em hospital de Teresina depois de sofrer grave acidente

Ex-parlamentar perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore no dia 14

Por Marcelo Gomes,

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido mais como Bob Freitas, de 40 anos, não resistiu às complicações do acidente que sofreu e morreu na madrugada deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina, na zona Sul da capital. Ele deixa a esposa e duas filhas. 

Bob Freitas era pré-candidato a vereador nas eleições deste ano (Foto: divulgação)

A morte do ex-vereador foi confirmada ao Portal AZ pela assessoria da família. Na última segunda-feira (14), Bob sofreu um grave acidente automobilístico na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona Rural de Teresina. 

“Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade”, informou.

A nota foi assinada pela esposa do ex-vereador, a advogada Lasthenia Fontinelle. Segundo a família, o velório ocorrerá neste sábado (19) na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Bob Freitas e a esposa Lasthenia Fontinelle (Foto: divulgação)

“Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”. 

“Um dos dias mais difíceis da minha vida”

O ex-prefeito Robert Freitas, pai de Bob Júnior, usou as redes sociais na manhã deste sábado (19) e lamentou a morte do filho. Ele afirmou que hoje é um dos dias mais difíceis de sua vida. 

"Sentiremos muito a sua falta", diz pai de Bob Freitas (Foto: divulgação)

“Hoje, é um dos dias mais difíceis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!!”, publicou.

Entenda o caso

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, passou por cirurgia no HUT depois de sofrer um grave acidente na tarde dessa segunda-feira (14) no povoado Santa Tereza, zona rural Leste de Teresina. Bob Freitas, como é popularmente conhecido, quebrou uma costela e está com uma fratura na coluna. 

Com o impacto, Bob foi lançado para o banco traseiro do veículo (Foto: reprodução WhatsApp)

Robert Freitas Junior perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore. O impacto foi forte de tal modo que o motorista foi jogado para o banco traseiro do carro.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminhou Bob ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele fez exames e ainda ontem passou por uma cirurgia no braço. 

Matéria relacionada:

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia depois de sofrer grave acidente    

Comente

Pequisar