Estudante de Direito que estava desaparecido é encontrado morto

Fernand é natural do Maranhão, e veio ao Piauí para estudar

Por Karine Rocha e Renayra de Sá,

O estudante de direito Fernand Sá, de 23 anos, foi encontrado morto às margens do rio Poti, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada por amigos da vítima ao Portal AZ

Ainda não se sabe as condições em que Fernand foi encontrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo, que foi encaminhado para perícia pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Estudante de Direito que estava desaparecido é encontrado morto no rio Poti (Foto: reprodução/redes sociais)

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (17), quando esteve reunido com amigos em um bar na capital. Segundo a mãe, Rosa Sá, Fernand é natural de São João do Patos, no Maranhão, e veio ao Piauí para estudar. 

Dona Rosa disse ao Portal AZ que as únicas informações que tinha sobre o paradeiro do filho são de imagens do sistema de segurança de residências próximas ao último local onde ele havia sido visto. 

Nas imagens Fernand aparece reunido com outras pessoas em um bar e momentos depois sai do local e não retorna. Em outro vídeo ele aparece correndo sozinho em uma rua. Segundo a mãe, Fernand era calmo e não se envolvia em conflitos.

"Ele não era de confusão. Foi para Teresina terminar o curso. O amigo que morava com ele só disse que ele não saia muito de casa", concluiu. 

Comente

Pequisar