Polícia encontra três corpos com sinais de tortura em matagal no interior do Piauí

Todas as vítimas são homens e estavam desaparecidas desde terça-feira (11)

Por Marcelo Gomes,

A Polícia Civil encontrou três corpos com sinais de tortura em um matagal na localidade Queimadas, zona Rural da cidade de Dirceu Arcoverde, distante a 561 quilômetros de Teresina. Segundo a polícia, todas as vítimas são homens e estavam com as mãos e pés amarrados, além de perfurações causadas por disparos de arma de fogo. 

Segundo a polícia, todas as vítimas são do município de Remanso, na Bahia (Foto: reprodução WhatsApp)

Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (12). As vítimas foram identificadas como Jonh Lenon da Silva Lima, de 26 anos, Marciel, de 20 anos e Damião. Ao Portal AZ, o delegado Yan Brayner, informou que os homens têm envolvimento com crimes e são do município de Remanso, na Bahia.

“A informação que recebemos é que eles estavam desaparecidos desde terça-feira (11). Ontem populares encontraram os corpos e acionaram a polícia. Possivelmente eles foram mortos em outro local e levados para aquela localidade, já que os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição e que ali foi apenas o local de desova deles”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, uma perícia já foi feita no local e as investigações poderão ser transferidas para a Polícia Civil da Bahia. 

Comente

Pequisar