Suspeitos de matar policial militar do Piauí e esposa são presos no Maranhão

O casal fazia compras em um mercado, na cidade de Timom, quando foram surpreendidos pela dupla de criminosos

Por Karine Rocha,

Os suspeitos de matar o policial reformado Francisco de Assis e a esposa Maria Antônia foram presos ainda na tarde de domingo (20), na cidade de Timom, no Maranhão.

Dois acusados de matar sargento e esposa foram presos no Maranhão (Foto: Reprodução/Elias Lacerda)

Anderson Pereira Moura Fé ainda transitava com a mesma motocicleta usada no assalto, segundo a polícia. "As diligências continuaram durante o dia e culminaram na prisão desse rapaz por volta de 15h de domingo, com uma das motos utilizadas na ocorrência", narrou o tenente-coronel Araújo.

Já o segundo suspeito, Wanderson Soares dos Santos, foi preso três horas depois ainda em posse da arma subtraída do policial. "O segundo envolvido foi preso por volta de 18h, com a outra moto usada no crime e com a arma roubada do sargento". informou o tenente-coronel.

Na delegacia, os dois jovens confessaram a participação no crime de roubo e assassinato ao sargento e sua esposa e estão presos à disposição da justiça.

Entenda o caso

Um policial militar reformado do Piauí, identificado como Francisco de Assis Soledade, e a esposa Maria Antonia Vilar da Soledade foram vítimas de latrocínio na manhã de domingo (20) próximo ao mercado do Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. 

Segundo a polícia, o casal estava terminando de fazer compras quando foram surpreendidas por dois assaltantes em uma motocicleta modelo Pop 100 e possivelmente teriam sido mortas com a própria arma do policial. 

Matéria relacionada:

Policial Militar do Piauí e esposa são assassinados durante assalto em Timon

Comente

Pequisar