Polícia recupera motocicleta que havia sido tomada de assalto em Teresina

Segundo a PRF, veículo foi roubado na última quinta-feira (19)

Por Marcelo Gomes,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste sábado (21) uma motocicleta modelo Honda/BIZZ 125 ES que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira (19) em Teresina. A ação foi desencadeada na BR 343, quando os policiais foram acionados por agentes da STRANS sobre um veículo abandonado às margens da rodovia e se deslocaram no sentido de localizar o bem.

Polícia recupera motocicleta que havia sido tomada de assalto em Teresina (Foto: divulgação)

No momento da abordagem, a motocicleta estava sem a placa de identificação e ninguém se apresentou como possuidor do bem. Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação, os policiais detectaram que a motocicleta possuía um registro de roubo datado do dia 19/11/2020 em Teresina. 

De acordo com a declaração da vítima e proprietário da motocicleta no boletim de ocorrência, no momento do assalto ela estava trafegando, quando foi abordada por um casal que anunciou o assalto levando além da motocicleta seus pertences e dinheiro.

Diante disso, os policiais encaminharam a motocicleta até à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) em Teresina para os procedimentos necessários e a restituição ao seu verdadeiro dono. As diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar a(s) pessoa(s) que possivelmente estejam envolvidas no cometimento do crime.

Comente

Pequisar