Funcionário de prefeita é morto com tiro na cabeça no litoral do Piauí

Genivaldo de Oliveira Sousa tinha 29 anos e atuava como vigia

Por Karine Rocha,

Um homem de 29 anos identificado como Genivaldo de Oliveira Sousa foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (23), por pescadores no porto de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a polícia, Genivaldo trabalhava como vigia para a prefeita Maninha Fontenele. O crime foi caracterizado como execução.

Corpo com disparo na cabeça é encontrado no Porto de Luís Correira (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)

Ainda na noite de terça-feira os familiares procuraram a polícia para informar o desaparecimento de Genivaldo. Ele havia saído de casa para o trabalho e não teria retornado, informou a família aos policiais. Na manhã de hoje o corpo foi encontrado com um orifício no crânio, equivalente a um disparo.

"Ele trabalhava como vigia para a prefeita. A família foi na polícia informar que ele estava desaparecido e, hoje pela manhã, ligaram para a PM informando que tinha um corpo no porto principal. Aparentemente foi uma execução porque tem um orifício como se fosse de tiro de arma de fogo na cabeça.", disse a Companhia Independente de Policiamento Turístico ao Portal AZ.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi retirado pelo Instituto de Medicina Legal. 

Comente

Pequisar