Motociclista tem pernas esmagadas em grave acidente com carreta na Ponte Nova

Motocicleta fica completamente destruída, após pegar fogo

Por Karine Rocha,

Um motociclista, ainda não identificado, perdeu as duas pernas depois de se envolver em um acidente com uma carreta na Ponte Engenheiro Antônio Noronha, que liga Teresina a Timon, na manhã desta quarta-feira (19). A motocicleta ficou completamente destruída depois que um incêndio atingiu os dois veículos. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

Motociclista perde duas pernas em grave acidente na Ponte Nova (Foto: Reprodução)

Informações preliminares apontam que o mototiclista tentou uma ultrapassagem e não obteve êxito na manobra, sendo arrastado pelo caminhão por alguns metros. A motocicleta ficou debaixo da carreta, iniciando um incêndio devido ao combustível derramado. "A polícia do município está prestando apoio e nós estamos aqui trabalhando para cessar o incêndio", disse o tenente Duarte, do Corpo de Bombeiros, ao Portal AZ

Ambos os veículos pegaram fogo, mas somente a motocicleta ficou completamente carbonizada. O piloto foi retirado das proximidades do fogo ainda com vida, mas teve as duas pernas dilaceradas. 

Vídeos feitos por populares mostram o momento em que o motorista sai do caminhão e grita por ajuda na rodovia. O Samu foi acionado para socorrer o piloto, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde deve passar por cirurgia. A Polícia Militar de Timon, Guarda Civil e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

Comente

Pequisar