Beth Cuscuz oficializa pré-candidatura à Câmara Municipal de Teresina

A confirmação foi realizada com a presença de Themístocles Filho

Por Wanderson Camêlo,

A empresária Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, mais conhecida como Beth Cuscuz, vai mesmo disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Na presença do presidente municipal do MDB, o deputado estadual Themístocles Filho, e o pré-candidato emedebista a prefeito da capital, Doutor Pessoa, ela fez o anúncio na noite desta terça-feira (26).

“Quero compartilhar com vocês todo o desafio que o deputado Themístocles fez de colocar o nosso nome para pleitear uma vaga de candidata a postulante na Câmara Municipal de Teresina [sic]”, disse Beth em discurso.

Beth Cuscuz, durante leitura de discurso, ao lado de Themístocles Filho, Dr. Pessoa e do vereador Zé Nito (Foto: reprodução)

A oficialização foi feita em pequeno evento realizado na casa da empresária, localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Teresina. O vereador Zé Nito (MDB) e populares compareceram ao evento. 

Assista ao vídeo abaixo:

Beth Cuscuz se filiou ao MDB, justamente pensando em disputar cadeira no parlamento municipal, no último mês de outubro. A ficha do ex-jogador de futebol, Simão Teles Bacelar, o Sima, também foi abonada na oportunidade.

Matéria relacionada:

Beth Cuscuz se filia ao MDB e será candidata a vereadora de Teresina

Comente

Pequisar