Crossfit: João Batista inicia venda de camisas para custear disputa no TCB 2019

Atleta é o único piauiense a garantir vaga na fase final do TCB, uma das maiores competições de crossfit do Brasil

Por Jade Araujo,

A quarta colocação na categoria elite masculina na fase seletiva do TCB, rendeu a João Batista uma boa colocação geral e o piauiense acabou na lista de classificados para fase final da competição que será disputada entre os dias 5 e 8 de setembro em Sorocaba, São Paulo. 


João Batista (Foto: Jade Araujo/Portal AZ)

Porém, o atleta que cresceu convivendo com as dificuldade enfretadas pelo esporte local, já que antes era um dos nomes do judô do Piauí, começou esta semana a fazer divulgação da venda de camisas, com jargão usado pelo atleta, para arrecadar dinheiro para custear a participação no TCB. A competição será realizada em quatro dias e por isso, o atleta terá despesas como passagens, hospedagem e inscrição no evento. Confira abaixo.

Ver essa foto no Instagram

??Gratidão ?? Ser atleta é, través do que a gente faz, inspirar pessoas a viver em busca de uma saúde melhor, buscar um pouquinho mais e descobrir o tamanho da sua capacidade. Sempre por amor ao esporte, pois os gastos são altos e muitas vezes deixamos de ganhar dinheiro pra treinar mais, no meu caso, encerrei alguns horários que atendia como personal para fazer mais uma sessão de treino. Mas acreditem, anjos existem e Deus coloca na nossa vida em forma de família e amigos. Eles tornam nosso caminho menos difícil e sempre serei grato a eles. Que esta camisa seja o simbolismo da gratidão aos que estão comigo!!! ❤️ Se você também quer ajudar, vou fazer uma pré venda da camisa por 50,00 reais para custear os gatos nessa competição. É só o começo. É hora do show! ??‍♂️??

Uma publicação compartilhada por JB️️ (@joaobxromeiro) em

Os interessador em adquirir a camisa devem entrar em contato com o atleta pelo direct do Instagram e informar o tamanho da camisa que está a venda no valor de R$ 50,00. 


Camisas a venda pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

João Batista é o unico atleta do Piauí a disputar a competição nacional. Este é o seu segundo ano de competições na modalidade. Ano passado, o piauiense conquistou a décima colocação no Monstar Games, sendo este o melhor resultado do Piauí na competição.

Matérias relacionadas:

João Batista Romero fica em quarto na seletiva TCB 2019 e aguarda ranking geral

Único piauiense da lista, João Batista é classificado para fase final do TCB 
 

Comente

Pequisar